O que significa Petrobras Carlos Eduardo Veiga?

“(este deslocamento do tropas por mar para operações em minha e sua costa, dada a malha viária por terra qual o Brasil possui, é desnecessária, os FN poderiam seguir por terra)”

E este saiba como o ConeSul dispensa NAe de modo a projetar poder, o objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

"... é a bronca do homem usando tal sociedade urbana industrial moderna de que é uma macro máquina projetada A respeito de nós e qual é elevado do qual nós e qual nós temos que nos conformar a ela por um jeito ou de outro, queiramos ou nãeste, pra nos tornarmos viáveis enquanto vizinhos, pra podermos pagar as contas no final do mês, a escola das crianças e este aluguel da geladeira...

Reply Beto Santos 17 por fevereiro de 2018 at 13:33 Caramba acho de que sou sonhando ou entãeste alguém escreveu 1 baita por 1 conto por fadas aqui, pois parece qual o pessoal da marinha esta começando a mostrar de que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas ESTES se os americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a Ainda mais, parabfoins a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero qual não enrole os próprios pfois nestes projetos futuros porém pelo qual parece, segundo este Sr. Monteiro de que tem o elevado respeito, eles estãeste planejando tudo certinho saiba como deveria ser.

No ano passado do este PA russo fez uma comissão pelo mediterrâneo, se deslocando a partir de este mar do Barents até lá, e tenho certeza qual a MB ficou atenta a esta operaçãeste e pode perceber Lindas as limitações da operaçãeste stobar, bem saiba como a carência de doutrina russa qual ficou patente a partir de a deficiência em realizar este reabastecimento em alto mar em movimento, a incapacidade de preservar um CAP e um pacote de ataque simultaneamente, a ausência do uma anv orgânica de Revo de AWACS, tendo como consequência trapalhadas e perdas por anvs por pane seca danos ao mecanismos por parada do PA, e fora o de que ainda não foi vazado.

” O emprego de PAs deriva do uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy de que herdeira da tradiçãeste naval britânica buscou desde cedo este domínio Destes mares.”

E surgem coisas curiosas saiba como esta do se estar avaliando este apoio francês de modo a se fazer 1 PA baseado no CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, de que poderá ser do propósitos múltiplos ou do dedicaçãeste exclusiva. Têm a possibilidade de ser 1 navio semelhante ao dos espanhóis, ou dos italianos, ou Destes indianos ou dos franceses.

Se tudo está indo a contento, se a colaboraçãeste está rendendo este esperado através MB desprovido percalços e cumprimento estrito do que foi contratado.

Pouco tempo atras este mestre Bardini postou 1 excelete link com o mapa da esfera marítima de interesse do Brasil.”

Olhando do ponto do Aspecto do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, não faz sentido gastar tubos do dinheiro utilizando 1 meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades que vejo para este País do futebol, tais como fez o Japãeste pós guerra, criando alguma dissuasão nas nossas costas frente a nossa dependência DE vias marítimas.

Assim sendo, uma armada fundamentada unicamente numa força de submarinos não será capaz por defender uma costa impedindo de que iorj.med.br frotas adversárias a ataquem.

Nãeste tem chinês de que resolva isso, fora ESTES obstáculos ambientais (qual incluem Trindade, onde até pra fazer um moderno pier possui resistências por questões ambientais).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *